top of page

Como foi voar na Copa Airlines

Já comentei no post sobre Cartagena que adorei a Copa Airlines, então resolvi fazer um post novo para não tirar o foco do outro.

Fui para Cartagena de Copa, a companhia aérea do Panamá, consegui uma promoção bem boa e comprei, já tinha ouvido boas críticas, mas agora eu posso falar que gostei bastante.

Meu voo saiu do Rio, as 01:30 da manhã, com sentido ao Panamá, onde fiz uma conexão de quase 5 horas que passaram voando ( quando o aeroporto é bom, passa rapidinho), dei umas voltinhas pela área do embarque, com milhões de lojas e restaurantes. Deu tempo de ver tudo com calma, procurar o portão e tomar um café - foi bem tranquilo.

Esse é um vôo relativamente curto, 6h/7h de duração, e pelo horário de saída, não serviram jantar, só snacks e bebidas, incluindo alcóolica.

Cheguei no Panamá com fome e meu café da manhã foi um HOT DOG do Nathan´s, uma conhecida lanchonete americana.

No trecho curto da viagem, o voo Panamá- Cartagena, que durou cerca de 1h10min, também serviram comidinhas, um sanduíche misto frio e alguma bebida, também tinha opção de ser alcoólica.

Somente no trecho maior, teve entretenimento de bordo, tela individual, com vários filmes, jogos, música e para quem gosta de séries, ainda tinham algumas opções.

Na volta, meu vôo atrasou em Cartagena, e eu já estava feliz em perder a conexão (de 40 minutos) no Panamá. No trajeto Cartagena-Panamá, serviram chips de banana e alguma bebida, alcoólica ou não.

Chegando no Panamá, tive 2 minutos para correr e atravessar o aeroporto, fui a última a entrar no avião.

Assim como na ida, cada passageiro com sua telinha, com as mesmas músicas e mesmos filmes. Quanto as refeições, foi servido almoço e lanche, o almoço era massa com carne ou frango com purê de batata e o lanchinho, um negócio que parecia pastel de forno, com vários sabores, peguei o de espinafre e estava bem gostoso.

Minha experiência na Copa foi ótima, sem nenhum problema, e com certeza, voarei nela novamente, ficando uns dias no Panamá.

Aprovado pela Tik!

OBS: Quase perdi minha conexão no Panamá, mas como comprei todos um trechos em uma só passagem, a responsabilidade seria da Copa, caso eu perdesse o vôo - se eu tivesse comprado os trechos separados e não chegasse a tempo, a responsabilidade seria toda minha e eu teria que arcar com todos os custos extras.

Parceiros nessa Viagem:

Easy sim 4 U - chip de celular com internet ilimitada. Para garantir o seu, acesse aqui.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page