top of page

O MELHOR Mojito da Cidade Maravilhosa - Harad - Chopperia Árabe - #Riogastrô48

E foi aqui, na nossa última parada de sábado, que eu tomei o MELHOR mojito que já tomei em todo o RJ. Sim, meu melhor mojito do Rio foi em um restaurante árabe, ainda estava rolando uma promoção que 2 drinks saiam por R$ 25,00, os dois tinham que vir para mesa juntos, o que não é nenhum problema quando estamos em uma mesa com amigos.

Localizado em Botafogo, em frente ao metrô, na Rua Nelson Mandela, é um ótimo lugar para curtir com os amigos, tomar uns drinks, umas cervejas artesanais e claro, comer!

Uma das entradas mais vendidas é o mix árabe, escolhemos 4 opções dentre várias e temos a chance de experimentar várias delícias, entre pastas e salgados.

Outro petisco que pedimos foi a pizza árabe, uma pizza fininha e retangular, bastante gostosa também, que com aqueles molhinhos para colocar nos salgados, ficou ainda melhor, sou louca pelo molho de alho! Os meninos ainda pediram um hamburguer de cordeiro, que disseram estar divino.

Nas tardes durante a semana, eles servem pratos executivos na hora do almoço e no final da tarde, rola um happy hour!

Além do restaurante, com as mesas que ocupam a calçada, você pode ter uma experiência rápida por lá, eles vendem o salgado na hora, para quem está de passagem ou com pressa.

Tivemos uma incrível experiência e um excelente atendimento.

Harad- Chopperia Árabe

Rua Nelson Mandela 100 loja 103

Telefone: (21) 3496-8000

Horário: a partir de 12:00 horas.

Agradeço também à todos os parceiros desse projeto:


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page