top of page

Um Café da Manhã de Realeza - Boulangerie Carioca - #Riogastrô48

Muitas vezes acordamos sem vontade de preparar nossa primeira refeição do dia, ou apenas queremos aquele café da manhã super completo e não temos nada em casa, a Boulangerie Carioca veio para resolver os seus problemas. Desde 2015, servindo delícias francesas com um toque carioca.

Um restaurante super aconchegante e charmoso que oferece café da manhã, almoço e lanche. Praticamente tudo é fabricação própria, todos os pães, doces, geléia servida no café da manhã, com exceção das compotas e doces que são vendidos em parceria.

Sabe quando conseguimos ver o padeiro fazendo os pães? Lá é assim e eu simplesmente amo quando podemos ver a cozinha do lugar, além de me passar a sensação de limpeza, passa verdade do que nos foi apresentado.

O carro chefe da casa é a éclair de creme, a famosa bomba, que não consegui comer, já que o café foi SUPER BEM SERVIDO. Tomamos o café Boulangerie, que serve 2 pessoas, com bebida quente, suco, bolo, ovo, fruta, iogurte, granola, cesta de pães variados, mel, manteiga, geléia e frios. É SENSACIONAL, sabe quando a gente não consegue parar de comer? Foi exatamente o que aconteceu, estava tudo delicioso.

A casa funciona todos os dias das 07:30 às 20:30 horas, o café é servido até mais ou menos 12:00 horas e o almoço executivo até as 16:00 horas.

Fomos na Rua Olegário Maciel 555, Barra da Tijuca, mas há também um quiosque com as maravilhas da boulangerie no Village Mall, também na Barra.

Contato:

Boulangerie Carioca

Rua Olegário Maciel 555

Telefone: (21) 3518-3209

Site: http://boulangeriecarioca.com.br/

OBS 1: Pra quem acha a Barra longe, a Boulangerie fica a uma caminhada de 10 minutinhos da estação do metrô Jardim Oceânico.

OBS 2: O restaurante fica pertinho da praia, para quem for no final de semana, já pode ficar e curtir uma prainha.

Em nome de todos do projeto Rio Gastrô, agradeço o carinho com que fomos recebidos!

Compilado de tudo que foi mostrado no Stories, no instagram do Tik de Viagem, durante o projeto

Agradeço também à todos os parceiros desse projeto:


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page