top of page

Vem ficar The Boua - #Riogastrô48

Nossa segunda parada do Rio Gastrô 48 foi o restaurante The Boua, com localização privilegiada, quase em frente a estação do metrô de Botafogo. Paraíso para os amantes de cerveja, o bar conta com 30 (TRINTA) bicas de chopp das mais diversas marcas mundiais.

Com ambiente industrial e descontraído, a trilha sonora faz sucesso e não tem quem não preste atenção no som rolando ao fundo, rock, jazz e blues. Graças a isso, o The Boua tem sua lista no spotify, chamada The Boua Rock Classic.

Há um mezanino para qualquer comemoração ou apenas juntar sua galera. Esse espaço deve ser reservado previamente.

Não é só de variedade de Chopp e drinks que vive o The Boua, seu cardápio há diversas opções e comidas para todos os gostos, ou seja, mesmo que você não seja apaixonado por uma cervejinha, pode ficar The Boua do mesmo jeito.

Pedimos o chopp da casa, The Boua Pilsen( fomos na hora do almoço, estava rolando um happy hour com dose dupla até as 16:00 horas) e vários belisquetes: Dadinho de tapioca com geléia de melancia e pesto de rúcula; camarão empanado com catupiry e molho; costelinha de porco ao molho barbecue; e a novidade no cardápio, coxinha de frango com molho doce picante.

Tudo estava delicioso, mas o dadinho de tapioca com a geléia de melancia, ganhou meu coração. Uma combinação exótica e PERFEITA!

The Boua Kitchen Bar

Rua Nelson Mandela 100, loja 108

Horário: de 12:00 às 02:00 horas

Telefone: (021) 3083-7420

Instagram: theboua

Agradeço também à todos os parceiros desse projeto:

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page