top of page

A melhor das surpresas em NYC

Eu fiquei tão encantada com esse lugar, que quero um post só pra ele. Quando estava montando o meu roteiro personalizado para Nova York, descobri esse lugar, anotei e sabia que iria amar.

É o Le District, um cantinho francês em Lower Manhattan, próximo a Wall Street - isso quer dizer que, durante a semana deve ficar cheio no almoço e happy hour!

O Le District, inaugurado em 2015, é um mercado, restaurante, bar, boulangerie, pátisserie, rotisserie, charcuterie, boucherie, fromagerie, poissonnerie e fleuriste. Isso quer dizer que, lá tem aquelas delícias dos pães franceses, aquelas delícias dos doces franceses, tem frango assado, tem frios fatiados na hora, tem um açougue, tem uma área de queijos, tem peixaria e floricultura. UFA! Muita coisa, mas muita coisa deliciosa.

Achei o lugar tão incrível que quis voltar - quando eu viajo, não gosto de voltar nos mesmos lugares, gosto de conhecer coisas novas, mas lá foi diferente, não voltei por conta do tempo - Não sei se foi o ambiente, a simpatia das pessoas que trabalham lá, a quantidade de coisas gostosas e eu querer experimentar tudo, não sei.. só sei que eu e Le District nos demos muito bem!

Eu me segurei demais lá, não comi todas as delícias disponíveis, tomei um vinho com uma pastinha, que não era pasta, parecia mais um atum de lata, mas estava uma delícia com torradinhas. Só isso já foi o suficiente pra eu me apaixonar por lá, imagina se eu comesse tartelettes, croissants, baguetes...

Então, o Le District fica no shopping Brookfield Place, com passagem subterrânea para a estação de trem PATH e para o shopping Westfield, que fica no Oculum ( já falei sobre isso aqui), todos esses pontos, ficam no Ground Zero, ao lado do One World Trade Center.

Eu mais que recomendo o Le District seja para um lanche, um drink, uma refeição, enfim.. é um lugar que cabe para qualquer nível de fome (hahaha)

Lembrando que nessa viagem tive internet ilimitada graças ao chip da easy sim 4u - Clique aqui para garantir o seu.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page