top of page

Duas surpresas chamadas Chelsea e Meatpacking

Chelsea é um bairro a beira do Rio Hudson, em Nova York, ele vai da 6 avenida até a 11 avenida, entre as ruas 14 a 34. Já o Meatpacking District é uma pedacinho, entre a 11 avenida e a Hudson Street e as ruas 14 e Gansevoort.

Por ali, encontramos lojas super caras e de grife, muitos bares e restaurantes, museus, mercados gourmet; são bairros gostosos para se perder e ir descobrindo aos poucos(se tiver tempo). São bairros que estão entrando agora na rota turística e considerados os mais cool do momento, quando estava por la, estava rolando a NY Fashion Week.

Cheguei de Metro, desci na rua 14, uma rua enorme, com 145 saídas de metrô ( calma, estou exagerando haha, mas existem algumas saídas e eu saí na primeira que vi e era distante de onde queria ir, tive que andar). Não estou reclamando! Andar em NYC não e sacrifício nenhum, é uma delicia, só que no inverno, a gente demora um pouco mais, porque entramos nas lojas para esquentar.

Fui caminhando sentido Rio Hudson, como a cidade é toda numerada, o sentido era que o número das avenidas ia aumentando, quando cheguei na Rua Hudson ( no momento que ela vira 9 avenida), já vi o Chelsea Market, um mercado Gourmet incrível, além dos restaurantes, encontramos lojas e tem escritórios também. Voltei lá mais tarde, segui para o Whitney museum, um museu de arte contemporânea bem pertinho, 5 minutos de caminhada do Chelsea Market, não o conhecia, são 7 ou 8 andares de exposições, mas quando fui, 2 andares estavam fechados, fazendo com que a gente desistisse de conhecer o resto.

Em cima do Whitney, está o High Line Park, um parque suspenso construído em 2009, em uma antiga linha de trem, com 2,5 km de extensão, é um idéia surreal que deu muito certo. O High Line corta 3 bairros, é cheio de plantas, esculturas e espreguiçadeiras, que fazem a gente ter vontade de passar o dia inteiro ali, olhando a vista e pensando em nada.

Não caminhei pelos 2,5 km, andei um pedacinho apenas e minha mãe me levou em um bar, que ela tinha ido com meu irmão, na última vez visitaram a Big Apple, o nome é Biergarten e faz parte do hotel Standard. A tarde estava vazio, mas mesmo assim aproveitamos um tempo lá, tomando uns chopps e comendo um petisco alemão, já que a temática do bar é alemã, uma delícia e super divertido.

cada chopp custa U$ 9,00

Depois, voltei ao Chelsea Market, que estava doida pra conhecer, e é realmente um máximo, sou a louca dos mercados gourmet, amo conhecer e comer por lá, então rodei, rodei e escolhi um mexicano e escolhi nachos, delicinha.

Chelsea Market conhecido, saimos andando e fomos parar no Village, bairro vizinho, super legal também, cheio de jovens, já que ali tem a NYU (New York University), então, andamos muito meio sem rumo, meio com rumo, no final, após o entra e sai de lojas, fomos experimentar uma pizza super recomendada por blogueiras famosas, a Artichoke Basille´s Pizza. Essa pizzaria é uma rede, isso eu já sabia, o que eu não fazia idéia, é que um lugar muito mais to go do que para comer por lá, tem 5 bancos e boa sorte. Escolhi a mais famosa e falada pizza de alcachofa, não dou fã de pizza, mas essa até que estava gostosinha, a massa é bem crocante e não é grossona.

Depois dessa andança toda, o pé já estava gritando de dor, então, pegamos nosso metrozinho e fomos para o hotel.

Importante:

Estava conectada 24 h por dia, graças a Easy Sim 4U, acessem bit.ly/tikeasy - funcionou maravilhosamente bem nos estados unidos

Compramos o ticket do metrô para uma semana e foi só o que usamos.

Lembrando que nessa viagem estava conectada 24 horas com internet ILIMITADA, com o chip da easy sim 4 u. Para garantir o seu, clique aqui.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page