top of page

UM DIA NA MACY´S - NYC!

A Macy´s é uma loja de departamento, fundada em 1858. Passeando por NYC, vocês encontrarão algumas espalhadas por aí, mas em Manhattan mesmo, tinha uma lado do meu hotel, na Herold Square (151 West 34th Street), a maior delas.

Como eu falei no post anterior, NY é quase que sinônimo de compras e por isso o nome desse post é UM DIA NA MACY´S, perde-se um dia inteiro por lá FÁCIL. Eu não fiquei um dia inteiro lá, eu fui em vários finais de noite e saí com a sensação de que não foi suficiente, de que faltou algo para ver.

São simplesmente 9 andares, eu disse N-O-V-E A-N-D-A-R-E-S, é maior que um shopping, um mundo lá dentro e um paraíso para os consumistas, já que é possível encontrar TUDO O QUE VOCÊS IMAGINAREM - roupas, sapatos, bolsas, maquiagem, roupa de malhar, roupa de festa, mala, coisas de casa, malas, vestidos de noiva e até lanchonetes - tudo com sessões femininas, masculinas e kids!

As marcas que vendem por lá, são super famosas: Adidas, Calvin Klein, Carter's, Diesel, Dior, Fendi, Gucci, Guess, Kate Spade, Longchamp, Louis Vuitton, entre outras milhões de marcas!

Agora, vamos ao que importa...

Os preços de muitas coisas valem a pena, inclusive, dessa vez, a diferença para o outlet não era tão grande não, por exemplo, paguei U$44,00 em uma camisa no outlet, que depois na Macy´s estava por U$54,00. Então, se vão comprar poucas coisas, nem vale tanto a pena ir ao out.

Um detalhe: a loja é enorme, como já foi dito, e existem vários caixas, então você vai comprando aos poucos e por sessões.

DICA: TURISTA TEM DESCONTO NA LOJA! Basta levar esse cupom aqui.

Eu tentei tirar foto de tudo, para vocês terem uma noção do que é aquele quarteirão de loja - é isso mesmo, a Macy´s ocupa um quarteirão inteiro - mas sinceramente, não da pra ter ideia do que é aquele mundo de loja.

Lembrando que nessa viagem estava conectada 24 horas com internet ILIMITADA, com o chip da easy sim 4 u. Para garantir o seu, clique aqui.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page